Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido cancelado

Inês Aleluia apresentou a reclamação

Fiz um pedido para o Uber eats e quando estava a finalizar o meu pedido, ao confirmar o mesmo deu erro, aparecendo como erro do servidor .
Voltei a fazer então um novo pedido com sucesso .
Ora qual não é a minha surpresa quando cerca de uns minutos depois vejo que ambos os pedidos estão ativos e o pedido que supostamente deu erro afinal foi bem sucedido, ao me terem retirado o valor de 2 encomendas da conta bancária .
Liguei logo para o número da Uber quando me informaram que não podiam fazer nada e que como os pedidos foram ambos aceites pelo restaurante ia ter que os pagar .
Tentei reclamar imensas vezes mas a resposta é sempre a mesma , parece que decoram as respostas e por muito que digamos só sabem dizer e escrever a mesma frase .
Pedi várias vezes para me informarem como poderia fazer reclamação mas não obti resposta.
Espero que a situação seja resolvida em breve porque não pretendo parar enquanto não for resolvida.
14 Jun2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Inês,

De forma a que possa obter a resposta que necessita, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

Uber Eats está a aguardar resposta do utilizador