Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido de facturas - bug na aplicação da ubereats

Sandra Antunes apresentou a reclamação

Para a UberEats directamente, a vossa aplicação precisa ser revista num ponto de vista informático de programação. Quer-me parecer que estão com um bug na aplicação, pois os clientes pedem factura - ou seja, escrevem nas notas e/ou preenchiam o campo de NIF (que hoje reparei que desapareceu), mas o problema é que o que os clientes escrevem nesse campo das notas e não está a chegar ao restaurante a informação, ou seja, o campo aparece vazio para os restaurantes... é a terceira vez que me acontece e quando liguei para os restaurantes (3 diferentes) pedi que fossem ver as notas dos meus pedidos e todos me reportaram o mesmo: campo de notas vazio... mas eu preenchi esse campo com: "Factura com NIF XXXXXXXXX".

Por favor, olhem para este problema do ponto de vista informático, programação da vossa app, o problema está do vosso lado e não do lado dos restaurantes.
15 Jun2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, Sandra.

Verificámos que entrou em contacto junto da nossa equipa de apoio e que a situação reportada já se encontra resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

Agradecemos toda a sua compreensão.

02 Jul2020
Uber Eats alterou o estado para Resolvida