Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido incorrecto e recusa de devolução de dinheiro dos artigos em falta

Ricardo Pinto apresentou a reclamação
14 de novembro 2019 (editada a 18 de novembro 2019)
Fiz um pedido para o burguer ranch da Amadora pela aplicação uber eats, pedido veio frio e com 3 artigos em falta. Contactei o apoio a cliente da uber que me respondeu que não iam fazer a devolução devido ao meu histórico de devoluções solicitadas. Pedi para me informarem quais os pedidos em que tinha pedido devolução, e expliquei que se pedi devolução foi porque não recebi os items em falta. Não me deram a informação e responderam que a decisão era final. Paguei 25€ por um pedido que não veio completo e frio. O restaurante não se responsabiliza e a Uber eats também não. É quase uma burla. Uso uber transportes e uber eats nos quais gasto dezenas de euros, e chamam-me de mentiroso por estar a reclamar o facto de não receber os pedidos por inteiro.
Uma vergonha este apoio a clientes da uber eats que permite estas situações. Desinstalar a aplicação e usar a concorrência daqui para a frente.
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
Uber Eats
18 de novembro 2019
Olá.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
18 de novembro 2019
Já contactei com o vosso suporte e tive 3 respostas no mínimo caricatas. Solicitei um descritivo de devoluções que tivessem feito á minha conta, até ao momento ainda não me enviaram nada, apenas uma resposta a dizer "A decisão é final". Ou seja, paguei 25€ em um pedido que estava gelado, com 3 artigos em falta e ainda me ameaçaram que se reservavam ao direito de bloquear a minha conta por abuso de pedido de devoluções. Basicamente, já á algum tempo que não me fazem uma devolução, pedi a informação das últimas devoluções e não me enviaram essa informação. Estão a castigar e a responsabilizar o cliente pelo serviço incorrecto dos restaurantes. Entre viajens na plataforma uber e pedidos da uberats, já devo ter gasto á vontade mais de 200€ nos últimos 2 meses. Como se tivesse de reclamar a minha refeição se não tivesse razão para o fazer... Não precisam de bloquear a minha conta, pois deixei de usar os vossos serviços.
9 de setembro 2020
Recebi um email a solicitar informações sobre se o problema ficou resolvido. Nunca mais recebi resposta.
5 de novembro 2020
Até ao momento não me recebi qualquer comunicação por parte da uber eats.