Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não entregue e ficam com o meu pagamento indevidamente

Cristina T
Cristina T apresentou a reclamação
12 de julho 2019 (editada a 12 de julho 2019)
Ontem às 21,54h fiz um pedido à Uber Eats para um restaurante perto do endereço de entrega (endereço de entrega Campolide, restaurante Saldanha).O pagamento é efectuado antes da entrega.O tempo de entrega me informado seria de 30 mim e na pior das hipoteses 22.50h. O restaurante efectuou o pedido com rapidez uma vez que era sushi. A estafeta mal recebeu o pedido do restaurante andou às voltas por Lisboa (Ajuda, etc, nesta localidade enviou-me um sms de 1 telemovel particular, em ingles, sendo eu portuguesa e estando em Portugal, a dizer (num pessimo ingles) que estava com um problema, não referiu qual)) e depois disso foi parar para lá de Almada.Como é possivel? A entrega do pedido era bem objectiva: Lisboa, como é que o estafeta vai para Almada?Depois disso voltou para trás e pelo mapa da seu trajecto, ele chegou à rua do endereço mas não tocou á compainha, em vez disso ligou-me do telefone da Uber Eats e dizer que o predio do endereço não existia, tudo isso em ingles, como se eu fosse obrigada a saber ingles, nem uma palavra em portugues ele falava.Eu disse que o predio existia, obviamente, até porque eu já tinha recebido numa unica vez anterior uma entrega da Uber Eats com 1 pedido igual e do mesmo restaurante.Ele de repente ofendeu-me, desligou-me o telefone na cara não apareceu mais, mas no entanto deu como entregue o pedido tendo eu ficado sem o dinheiro, sem a comida e sem jantar, tudo isto eram já 23.30h. A Uber Eats não tem telefone de contacto, pelo menos não o encontro em lado algum. Já denuncei esta situação em varias reclamações junto da Uber Eats e ninguem me diz nada e nem efectuam o extorno do dinheiro.Tudo isto é de uma incompetência, irresponsabilidade e desonestidade sem precedentes. Ainda para mais ficarem como o dinheiro das pessoas indevidamente.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Uber Eats
18 de julho 2019
Olá Helna,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Cristina T
Cristina T avaliou a marca
18 de agosto 2019

A situação ficou resolvida.