Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não foi entregue / cancelado

Neuza Monteiro
Neuza Monteiro apresentou a reclamação
7 de novembro 2020
Hoje, dia 7 de Novembro fiz uma encomenda pela aplicação como já anteriormente aconteceu. No timing da entrega recebi três “toques” do nr uber,em que o telefone não chegava quase a tocar sendo impossivel atender a chamada. Abordei o funcionario por mensagem na app e liguei de retorno. Ao atender disse-me que estaria perto de um restaurante que não fica na rua para a qual foi feito o pedido, disse-lhe que nao era ali q estava a uma distância de 2/3 minutos e localizei o estabelecimento aqui ao lado ao qual o funcionario me respondeu que sabia perfeitamente onde era e que estaria então a caminho. Eis que passaram mais alguns minutos e enquanto acompanhava na app o estado do pedido sem qualquer novo contacto nem explicação o mesmo foi cancelado. Acho lamentável esta forma de trabalhar, e de serviço prestado ao cliente. Tentei contactar o nr novamente que retornou voicemail automatico q já seria possivel. Seguidamente ate tentei contactar a linha da ubereats 800 180 047 que tambem atraves de voice mail automatico indica que não havendo pedido em curso para o meu numero não seria possivel chegar a fala. Agradeço que a situação seja analisada o mais celere possivel uma vez que acho surreal ser o cliente a pagar e ver o seu pedido cancelado sem motivo apenas porque os funcionarios que representam a empresa assim agem de “má fé” e sem vontade de prestar um bom serviço ao cliente que pagou por ele. Aguardo o reembolso de algo que nunca me foi entregue por total responsabilidade vossa.
Data de ocorrência: 7 de novembro 2020
Neuza Monteiro
19 de dezembro 2020
Ate ao presente continua sem resolução
Uber Eats
22 de janeiro 2021
Obrigado pelo seu contacto.

Consideramos que a situação que nos reportou, se encontra resolvida de acordo com os nossos procedimentos internos.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Agradecemos a sua compreensão.