Entregas ao domicílio
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido não recebido e cobrado indevidamente

cristina ribeiro ribeiro
cristina ribeiro apresentou a reclamação
11 de junho 2021
Ontem encomendei através da Ubber Eats o meu almoço, entretanto o estafeta (cujo nome não irei divulgar) ligou-me dizendo que não estava a encontrar a morada, disse novamente a morada sendo que na aplicação dele (segundo informação dele) não estava a conseguir, tentei ajudar para perceber o que estaria ao seu redor, inclusive um restaurante o qual me confirmou. Apesar de ter tentado ajudar o Lucas a tentar situar-se disponibilizei-me a ir ter com ele ao que automaticamente, isto no 2ª contacto, me desliga e recebo informação em como o meu pedido tinha sido entregue. Contactei novamente o numero do estafeta qual não é o meu espanto que já me encontrava bloqueada, na app pedi ajuda, cliquei na opção o meu pedido não chegou e cliquei na opção ligar ao que me é remetido supostamente para o estafeta que claro já tinha o meu numero bloqueado.
Nunca me tinha acontecido algo do género! foi a primeira vez mas não acho justo este tipo de politica da Ubber, porque foi tudo devidamente explicado na hora, houve contacto telefonico e por mensagem com o estafeta e reportado de imediato via app.
Na app reportei 3x ao que a resposta foi sempre que a indicação, foi que o pedido foi entregue numa morada que não a minha e por esse motivo não seria restituído o valor.
Morada essa que não era que constava nem a que confirmei junto do estafeta.
Mais uma vez reforço que quero o valor pago devolvido, é um facto que nunca me tinha acontecido nada deste género mas fiquei completamente desagrada pelas atitudes.
Aguardo contacto para resolução.
O restaurante Shangrila foi contactado e sabe do que se passou.
Atentamente Cristina Ribeiro
Data de ocorrência: 11 de junho 2021
Uber Eats
4 de agosto 2021
Olá Cristina.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de https://help.uber.com/eaters, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

Equipa Uber Eats.
4 de agosto 2021

A questão ainda se mantêm, gostaria apenas de saber se irão resolver ou não. uma vez que no próprio dia e hora tratei por todos os canais disponibilizados pela Uber.

Atenciosamente,
Cristina Ribeiro
12 de agosto 2021
continuo aguardar resposta da entidade a quem dirigi a resposta

Atentamente
Cristina ribeiro
12 de agosto 2021
tentei ir pelo canal aconselhado e é igual ao que fiz exatamente na hora do dia 11 de junho, fica pendente para analise.

Obrigada,
cristina ribeiro ribeiro
cristina ribeiro avaliou a marca
2 de novembro 2021

Não gostei da maneira como fui tratada desde o inicio. até então não tinha qq razão de queixa, Odiei a maneira como o estafeta fez as coisas e como a marca se escondeu atrás dos numeros em que não se consegue falar com ninguém. Obrigada pela atenção