Ranking na categoria
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa
Partilhar esta página

Uber Eats - Pedido não recebido e cobrado indevidamente

Aguarda resposta
60934221
56
0 gostos
cristina ribeiro apresentou a reclamação

Ontem encomendei através da Ubber Eats o meu almoço, entretanto o estafeta (cujo nome não irei divulgar) ligou-me dizendo que não estava a encontrar a morada, disse novamente a morada sendo que na aplicação dele (segundo informação dele) não estava a conseguir, tentei ajudar para perceber o que estaria ao seu redor, inclusive um restaurante o qual me confirmou. Apesar de ter tentado ajudar o Lucas a tentar situar-se disponibilizei-me a ir ter com ele ao que automaticamente, isto no 2ª contacto, me desliga e recebo informação em como o meu pedido tinha sido entregue. Contactei novamente o numero do estafeta qual não é o meu espanto que já me encontrava bloqueada, na app pedi ajuda, cliquei na opção o meu pedido não chegou e cliquei na opção ligar ao que me é remetido supostamente para o estafeta que claro já tinha o meu numero bloqueado.
Nunca me tinha acontecido algo do género! foi a primeira vez mas não acho justo este tipo de politica da Ubber, porque foi tudo devidamente explicado na hora, houve contacto telefonico e por mensagem com o estafeta e reportado de imediato via app.
Na app reportei 3x ao que a resposta foi sempre que a indicação, foi que o pedido foi entregue numa morada que não a minha e por esse motivo não seria restituído o valor.
Morada essa que não era que constava nem a que confirmei junto do estafeta.
Mais uma vez reforço que quero o valor pago devolvido, é um facto que nunca me tinha acontecido nada deste género mas fiquei completamente desagrada pelas atitudes.
Aguardo contacto para resolução.
O restaurante Shangrila foi contactado e sabe do que se passou.
Atentamente Cristina Ribeiro

Esta reclamação tem um anexo privado
cristina ribeiro está a aguardar resposta da marca

Comentários (0)