Entregas ao domicílio

Uber Eats - Pedido não recebido e dado como entregue em setúbal

Nicole Marlene Batista Fernandes
Nicole Fernandes apresentou a reclamação
1 de agosto 2019
Encomendei um pedido nº 7C5E6 dia 1/08/2019 ( 1 de Agosto de 2019) por volta das 19h30, na zona de Setúbal. O estafeta veio com o meu pedido passou pela minha rua sem parar a mota e seguiu o seu caminho. Eu estava no meu posto e quando tentei contactar o estafeta o meu pedido foi dado como entregue. Contactei a linha de apoio várias vezes tentando pedir ajuda nesta situação e foi-me dito para enviar uma mensagem para o Support do qual não tenho qualquer tipo de informação. Paguei uma refeição da qual não recebi. Quero a minha situação resolvida pois com isto fiquei sem o jantar e sem o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 1 de agosto 2019
Uber Eats
7 de agosto 2019
Olá, Nicole.

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/eaters - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.
Nicole Fernandes
7 de agosto 2019
Exatamente o que eu fiz por várias vezes mas infelizmente a vossa seção Help não foi uma grande ajuda, assim como o vosso apoio telefónico que me mandou aguardar pois disseram me que não poderiam fazer nada. Disseram que me devolviam o dinheiro e não recebi nada.