Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Pedido nunca chegou - reembolso recusado

José Santos apresentou a reclamação

Efetuei um pedido junto da ubereats do Mc Donald Queluz que não me fora entregue, apesar de ter sido dado como entregue pelo driver Geovane. De imediato, procedi a nova encomenda e reclamei junto da ubereats. No novo pedido efetuado que me fora entregue, estava em falta um produto que, reportei igualmente junto do apoio da ubereats. Foi-me dado a resposta que derivado ao número de reclamações anteriores não seria reembolsado. Ora, em dezenas de pedidos que tenho efetuado, nunca deixei de receber a encomenda, motivo pelo qual nunca reclamei neste sentido. No entanto, nos últimos tempos tenho vindo a assistir à degradação nos serviços prestados pela uber (ubereats e uber transporte de passageiros), sobretudo nos finais de semana. De resto, no pedido seguinte, curiosamente, faltou a entrega de um produto, que deverá ser responsabilidade do restaurante pelo que, mais uma vez me vi obrigado a reclamar, ainda que até ao presente também não tenho memória de me terem faltado com entrega de produtos nas encomendas que efetuei. No entanto, considero absolutamente inadmissível que a Ubereats considere ser o único interveniente fidedigno e os seus clientes, porque reclamam pelos maus serviços prestados, pessoas não sérias. Após breve análise das reclamações neste portal da queixa, verifico que é prática da ubereats o não reembolso aos seus clientes e descredibilizar as reclamações dos seus clientes, ao invés de analisarem com melhor rigor os driver´s associados e respetivo serviço prestado que tem tido muito, ultimamente, de falta de profissionalismo.
13 Mai2020
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá, José.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ escolhendo o tópico mais aproximado à sua questão.

A nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.

13 Mai2020