Entregas ao domicílio

Uber Eats - Péssimo serviço

Joana Palha Tavares
Joana Tavares apresentou a reclamação
25 de setembro 2018
É apenas a segunda vez que uso a Uber Eats e a experiencia vai de mal a pior. Na primeira vez o rapaz que veio entregar era mal educado e arrugante. O que me fez não encomendar mais nada durante 3 meses.
Hoje pedi pela segunda vez e pior não podia ter sido, escolhi o restaurante que queria a comida etc e até ai tudo correu bem. De seguida digo que sim que realmente era aquele o pedido e o pedido foi feito sem qualquer pedido de confirmação quando nem era para seguir ja, mas para alem disso nem confirma a morada. envia para a morada onde tinha feito a primeira encomenda, nem sequer é a morada que tenho no meu perfil.
resumindo como nao houve um pedido de confirmação o meu pedido foi para a uma morada completamente diferente, nao consegui mudar a morada do pedido nem falar com ninguém da Uber pq a ajuda que existe na aplicação é apenas para pedidos que ja passara. neste momento acabou de receber uma notificação em como o pedido nao teve sucesso nem irei receber o dinheiro de volta.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2018
Uber Eats
9 de novembro 2018
Olá Joana,

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.