Entregas ao domicílio

Uber Eats - Política de assistência financeira - covid 19

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
1 de dezembro 2020
Boa noite. Meu nome é LUIZ FELIPE CUNHA DE SOUZA, sou prestador de serviço para a empresa UberEats, conforme minhas informações citadas acima vocês tem acesso a minha conta. No dia de 06 de novembro liguei para a linha SNS 24 ao qual informei sobre uma possível suspeita de COVID 19, estava com alguns sintomas como febre e falta de paladar e olfato e resolvi ligar, após o fim do atendimento recebi algumas mensagens que segue em anexo, que são os PEDIDOS DE EXAME (TESTE PARA COVID), ISOLAMENTO PROFILÁTICO COM CÓDIGO 7I53E15Q, AJUDE SEU MÉDICO (PARA PREENCHER DURANTE O ISOLAMENTO E ASSESSORAR O MÉDICO QUE ACOMPANHA O CASO). Após essas informações entrei em contato com o Suporte no dia 07 conforme anexo, ao qual fui informado que as documentações deveriam ser enviadas para um PORTAL, feito isso minha conta foi suspensa e o prazo de resposta para a política de assistência era um prazo de 05 a 07 dia úteis conforme está anexo respondido pela própria empresa, anexei um total de 4 documentos, PRINT DA TELA COM AS MENSAGENS, MANDEI O ISOLAMENTO PROFILÁTICO EMITIDO PELA SNS, MANDEI OS DADOS PARA A EMPRESA ACESSAR O MESMO ISOLAMENTO PROFILÁTICO CASO FOSSE NECESSÁRIO E MANDEI A MARCAÇÃO DO TESTE, no dia 10 realizei o teste em um laboratório indicado pelo SNS, no dia 11 de novembro fui informado que testei POSITIVO, confirmando a suspeita inicial, no dia 11 mesmo entrei em contato com a plataforma conforme segue mensagens anexas e entrei novamente no portal para anexar o teste juntamente com os outros anexos que já havia emitido. Após inúmeras tentativas e mensagens do suporte, os mesmos disseram que entrariam em contato após saberem de algo sobre o caso, o que depois de 26 passados nada foi resolvido e nem entraram em contato, ou seja cumpri os 14 dias de quarentena e não foi feito nenhuma política de assistência por parte da UBER EATS e não foi tido nenhum suporte por parte dos mesmos para tentar resolver tal situação. Pretendo mover uma ação judicial caso não seja resolvido da melhor forma.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2020