Entregas ao domicílio

Uber Eats - Problema no ultimo pedido

Melany Matos
Melany Matos apresentou a reclamação
28 de setembro 2018

Estou com um problema em duas contas e não consigo fazer nenhum pedido mesmo tendo dinheiro no cartão para o pagar.

Tentei pedir ajuda pela aplicação mas não tive sucesso.

A situação é a seguinte, tenho a minha conta em meu nome com o meu cartão visa, até ai tudo bem, a minha irmã tem outra conta com o mesmo cartão, o meu. Acontece que o ultimo pedido que ela fez, para alem de ter sido mal feito, os gelados chegaram todos entornados, não fez tracking, o estafeta fez-me descer para ir buscar o pedido e não enviaram recibo por email como sempre fazem..enfim.. tirando isso, debitaram-me o valor do meu cartão e quando tentei usar a minha aplicação para outro pedido apareceu a mensagem que o cartão não era valido e depois disso outra mensagem a dizer que havia um pagamento pendente. Pedi ajuda e disseram-me que teria que abrir a outra aplicação (da minha irmã) e pedir ajuda para conseguir "desbloquear " um suposto erro de segurança mas acontece que a minha irmã nem a consegue usar, insere o numero de telemóvel e não consegue entrar, creio que foi barrada de entrar na aplicação.

Uso bastante a vossa aplicação, e precisava mesmo que me ajudassem porque realmente não sei o que posso fazer.
Tenho saldo no cartão, foi-me debitado o valor da compra, não entendo o que pode estar a acontecer aqui, talvez as 2 contas com o mesmo meio de pagamento, mas não é motivo para bloquearem a conta da minha irmã nem de me impossibilitarem de fazer pedidos.

Peço desculpa por este testamento, mas tentei explicar a situação da melhor forma possível.

Agradeço resposta breve.

Data de ocorrência: 28 de setembro 2018
Uber Eats
9 de novembro 2018
Olá Pietra.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.
Melany Matos
Melany Matos avaliou a marca
6 de janeiro 2019

Uso bastante a uber eats e acho que é uma plataforma muito útil. Têm apenas de melhorar a gestão de reclamações e dar aos consumidores um número ou email para que possamos solucionar os nossos problemas de forma mais rápida e eficaz.