Entregas ao domicílio

Uber Eats - Promoção enganosa ou engano no pedido

Filipa Câmara
Filipa Câmara apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
No passado dia 28 de Novembro procedi à encomenda da promoção da Pizza Hut, de ao encomendar uma pizza suprema individual viria por apenas mais 2€ uma pizza veggie lovers individual .
Na verdade o que foi entregue foi uma pizza individual veggie lovers e uma pizza muito mais pequena suprema, apesar de a informação ilustrada na foto em anexo demonstrar o contrário pois os papeis identificativos do tipo de pizza foram colocados de forma trocada nas respectivas caixas.
Uma vez que o tamanho de ambas as pizzas anunciado era o tamanho individual, ambas as pizzas tinham que ter o mesmo tamanho. Porém, mesmo que a pizza extra de apenas 2€ fosse mais pequena, nunca poderia ser a pizza suprema pois a pizza promocional escolhida foi a veggie lovers.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Uber Eats
19 de dezembro 2019
Olá, Filipa.

Lamentamos saber sobre o constrangimento mencionado.

Após análise de perfil, verificamos que a situação já foi resolvida de acordo com a solução desejada e os procedimentos internos Uber Eats.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Obrigado.