Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Promoção não aplicada

Vasco Rio apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2019
No passado dia dos namorados recebi um código promocional da Uber eats.
Tentei utilizar o código mas deu erro.
Imediatamente após a compra, utilizei o site da Uber para pedir a indemnização e expliquei claramente o motivo.
Responderam me com respostas pré processadas a dizer que eu não tinha sido selecionado para a promoção. Expliquei mais três vezes que fui selecionado para a promoção e porque eles me enviaram o código. Detalhei o que se passou, inclusivamente adicionei screenshots. Não se dignaram a dar me uma resposta não pré feita, nem a ler o que escrevi.

Venho por este meio reclamar e exigir à Uber que trate os meios de reclamação internos de forma tão séria como trata os públicos. Já gastei tempo de mais. É minha exigência que apliquem o desconto que me enviaram por e-mail, senão sou obrigado a escalar a reclamação para as autoridades competentes.
Data de ocorrência: 16 de fevereiro 2019
Uber Eats
27 de fevereiro 2019
Olá Vasco,

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida. O código promocional em questão era somente válido para novos utilizadores.

Caso surja alguma questão adicional não hesite em contactar!

Equipa Uber Eats.
27 de fevereiro 2019
Nesse caso, porque me enviaram o código promocional por e-mail, com a informação de que o podia usar?
3 de março 2019
Continuo a aguardar uma resposta.