Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Promoção não aplicada

Isabel apresentou a reclamação
12 de abril 2020
Ontem, 11 de abril, por volta das 19horas fiz o pedido 80369, que contemplava a promoção leve 2 pelo preço de um. De facto, quando confirmei opedido o valor no carrinho contemplava essa promoção . Só que, quando fiz a confirmação o sistema foi quase que abaixo. Voltei a tentar de novo, sistema demorou muito tempo a responder e quando verifico o pedido, vejo que o valor do carrinho já não tinha a promoção contemplada. Imediatamente procurei contactar a Uber eats, mas na plataforma não existe qq contacto.nem telefónico, nem por e-mail. Contactei então o restaurante, que me disse que não podia fazer nada e que contactasse a uber eats. Procurei um contacto na net e aparece-me um 706 ... que não me levou a nada senão a gastar, nas 2 tentativas que fiz, mais de 2,10euros.

Acabei por contactR de novo o restaurante e pedi que fizessem a entrega e que iria fazer a reclamação posteriormente.

1 como é que a promoção desapareceu do meu carrinho?
2 como é possível não haver um helpdesk para ajudar os clientes nesta situação? Ou noutra. As faqs não nos ajudam em nada. E impossível fazer uma reclamação na plataforma.

Pretendo ser ressarcida do valor pago a mais, uma vez que só uma pessoa que não estivesse no seu juízo perfeito e que pediria os produtos da promoção para pagar o valor total sem promoção
Data de ocorrência: 12 de abril 2020
Uber Eats
Olá, Isabel.

De forma a que possamos analisar a situação que nos reporta, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com/ - a nossa equipa de apoio responderá com a maior brevidade possível.

Obrigado.
12 de abril 2020
O site que me enviam também não permite enviar dados!!!
13 de abril 2020
Não percebo a vossa questão. Este portal da-vos acesso ao meu contacto de e-mail!!!!!