Entregas ao domicílio

Uber Eats - Publicidade enganosa

Joao Kunha
Joao Kunha apresentou a reclamação
23 de setembro 2021
Quando entrei no app da uber eats fiquei satisfeito por saber que tinha um desconto de 12€ para compras superiores a 15€, tentei resgatar o código promocional e sempre que estava a finalizar a encomenda dizia que tinha havido um erro, após várias tentativas lá consegui falar por chat com um assistente (tempo de resposta quase de um dia) e não conseguiu resolver nada, tentaram fechar o chat neste sentido, após nova tentativa disseram me que iam passar para uma equipa especializada, já estou a espera de resposta dessa tal equipa a 3 dias, a única coisa que aconteceu foi a tal promoção desaparecer do app
Data de ocorrência: 17 de setembro 2021
Uber Eats
24 de setembro 2021
Olá, João.

Verificamos que já entrou em contacto com a nossa equipa de suporte pelo que pedimos que caso ainda tenha alguma questão, entre em contacto com a mesma através da secção Ajuda da sua aplicação, do endereço https://help.uber.com/eaters ou respondendo à mensagem da equipa de suporte.

Equipa Uber Eats.
Joao Kunha
24 de setembro 2021
Já enviei 3 mensagens e até agora nenhuma resposta... Enquanto não resolverem vou deixar a reclamação em aberto