Entregas ao domicílio
3 Gostomais.pt 70.6
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Recebi um pedido que não era meu e o apoio ao cliente não me responde

João Conceição
João Conceição apresentou a reclamação
10 de janeiro 2021
Hoje fiz um pedido de Taco Bell pela Uber Eats e após o meu pedido ter sido mudado de estafeta, ele finalmente chegou. Ao chegar foram me dados dois sacos que não eram destinados para mim e foi me dito pelo estafeta para eu fazer reclamação pela aplicação da Uber. Eu já fiz reclamação à cerca de duas horas e o apoio ao cliente ainda não me disse nada. Devo notar que o pedido que eu fiz foi de cerca de 43€, e como nos encontramos eu confinamento eu fui obrigado a fazer novamente outro pedido. Já não é a primeira vez que o Taco Bell me falha, mas sempre que eu necessito do apoio ao cliente da Uber Eats este é geralmente terrível.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2021
João Conceição
João Conceição avaliou a marca
11 de janeiro 2021

Só me responderam hoje de manhã, e a resposta foi claramente uma automatizada, e foi em inglês por alguma razão. Mas de qualquer das maneiras fui reembolsado como eu exigi, e espero que a pessoa de quem eu recebi o pedido também seja reembolsada porque nestes casos são duas pessoas lesadas.