Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Reclamação por não entregarem a encomenda

Lucia Fragoso apresentou a reclamação
27 de maio 2020
Hoje dia 27 de Maio 2020, fiz um pedido da Mother Burgers através da app ubereats. Quando o estafeta estava a 1 minuto fiquei à janela para ver. Eis que surge um jovem a andar de bicicleta na rua duas ou três vezes para trás e para a frente com o logo ubereats. De repente a encomenda surge como entregue na aplicação. Ninguém tocou à campainha e ainda fomos à porta do prédio para ver se o jovem tinha lá deixado a encomenda e nada. Não sei se este jovem era o que vinha entregar a minha encomenda ou não, o andar é alto e ele trazia um chapéu. Mas é sem dúvida uma estranha coincidência. Telefonei para o referido restaurante que me confirmou que o Márcio levantou o pedido.
O Márcio não entregou o meu pedido e ainda me cobraram 18,02€ que dizem não poder devolver. Ninguém me informou o que disse o colaborador deles sobre esta entrega que não existiu.
Detalhei tudo o que sucedeu na app ("Ajuda" e mais do que uma vez). Só me informam que não me reembolsam e passado uns minutos ainda me enviam outra mensagem a perguntar como classifico o restaurante!!! Não recebi nada, informei atempadamente o que sucedeu, como me enviam tal mensagem?!
Data de ocorrência: 27 de maio 2020
Uber Eats
30 de maio 2020
Olá, Lucia.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação encontra-se em análise.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
16 de junho 2020
Quando respondem?
1 de julho 2020
Já se passou mais de um mês e continuo a aguardar a vossa resposta. Já fiz esta reclamação também a outra entidade. Aguardo novidades
10 de julho 2020
Continuo à espera da resposta da Uber Eats !
5 de agosto 2020
Desde 30 de maio a aguardar resposta por parte da Uber eats. Quando vão responder?
5 de agosto 2020
Também posso fazer outra vez a mesma reclamação. Sem problema
15 de dezembro 2020
Desde 30 de maio de 2020 a aguardar resposta por parte da Uber eats. Quando vão responder?
29 de dezembro 2020
Ainda estou a aguardar a resolução da reclamação por parte da Ubereats
12 de janeiro 2021
Ao dia de 12 janeiro de 2021, não, a situação não se encontra resolvida. Continua tudo como indiquei na minha reclamação. Da vossa parte ainda não houve qualquer resposta. Apenas tentativas para que eu desse a situação como resolvida mas não houve qualquer tentativa de resolução ou contacto por parte da Ubereats, por isso continuarei a aguardar o vosso contacto. Até lá mantenho a minha reclamação activa.
9 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resposta por parte da UberEats. A reclamação não se encontra resolvida.
16 de fevereiro 2021
25 de março 2021
A 25/03/2021 a reclamação não se encontra resolvida.
8 de abril 2021
Não está ainda resolvida, devo acrescentar uma terceira reclamação?
Será que enviam lembretes para a Ubereats como enviam para mim? Eles é que têm de dar uma resposta , não eu. Estou a aguardar a resposta
2 de maio 2021
Não está ainda resolvida. aguardo contacto da Uber eats
14 de maio 2021
Não está ainda resolvida. aguardo contacto da Uber eats. Assim sendo, deviam contactar regularmente a Uber Eats e não a mim
14 de junho 2021
A 14/06/2021 a reclamação ainda não foi tratada pela Uber Eats
Também contactam a Uber Eats para responder como me contactam regularmente a mim? A resposta está do lado deles, não do meu.
14 de junho 2021
A 14/06/2021 a reclamação ainda não foi tratada pela Uber Eats
28 de junho 2021
A 28/06/2021 a reclamação ainda não foi tratada pela Uber Eats
28 de junho 2021
A 28/06/2021 a reclamação ainda não foi tratada pela Uber Eats
Obrigada

Ainda estou à espera de uma resolução

Eu também perdi 40,80€ porque a APP crashou, não registou o pedido mas efetuou a cobrança. A Uber Eats não dá resposta. Eu vou registar reclamação no livro de reclamações online, contactar a DECO, partilhar nas redes sociais e nunca mais efetuar compras pela UBER EATS. Além da exploração que fazem dos estafetas e dos restaurantes são péssimos no apoio ao cliente. Eu agora só efetuo encomendas diretamente aos restaurantes que já têm serviço take-away e, de vez em quando, à Glovo.

Onde é esse livro de reclamações online?