Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
99,7%
Taxa de Solução
51%
Média das Avaliações
41,1%
Taxa de Retenção de Clientes
45,9%
Ranking na categoria
Entregas ao domicílio
1 EatTasty 85.5
2 A Marmita 79.2
3 Gostomais.pt 70.6
...
Uber Eats61.2
Uber Portugal, Lda
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto
    1050-012 Lisboa

Uber Eats - Resposta irónica de quem erra

Resolvida
Fabio
Fabio apresentou a reclamação
18 de abril 2019

A minha reclamação prende-se com a resposta dada por este serviço a sucessivos erros de entrega, curiosamente sempre do mesmo restaurante, de duas localizações diferentes. Em 4 pedidos feitos nesta plataforma, 3 ao restaurante McDonald's (2 xs amadora e 1 x colombo) faltavam artigos do pedido. Curiosamente, apenas o único pedido não feito neste restaurante, veio correto. Sempre reclamei, sempre me foi devolvido o valor dos artigos em falta. Pois bem, tirando hoje. Mais uma vez, artigos em falta. Foi feita a reclamação . Resposta - já tinha sido feito um número grande reembolsos e que vai contra os termos. E que de futuro "certifique se que este tipo de comportamento é suprimido pois poderá ficar com o acesso restrito ou bloqueado á sua conta". Então vamos ver - eles é que erram, seja quem for, eu pago por um pedido que não vem completo, e ainda por cima "levo nas orelhas". Curiosamente, é sempre a mesma companhia a errar. Agora, eu ser culpado por um serviço que pago, mas que por incompetência da empresa que fornece o pedido ou a ignorância dos seus estafetas que nem um pedido conseguem conferir, é simplesmente ridiculo. E ainda levar com uma resposta destas, é a cereja no topo do bolo. Perderam certamente um cliente.

Data de ocorrência: 18 de abril 2019
Uber Eats
25 de abril 2019
Olá Fabio,

Lamentamos que a sua experiência com a Uber Eats não tenha atendido às suas expectativas, contudo após analise do seu contato com a equipa de suporte, verificamos que a situação já se encontra resolvida.

Caso necessite de alguma esclarecimento adicional, não hesite em contatar-nos através da Secção de Ajuda da sua aplicação.

Cumprimentos,

Equipa Uber Eats.
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.