Entregas ao domicílio
  • Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Sem jantar e sem dinheiro

Sergio Saraiva apresentou a reclamação
11 de janeiro 2020
Fiz um pedido hoje à noite pela Uber Eats. No momento em que me foi dito que teria de me encontrar com o estafeta à porta, o estafeta marca a encomenda como entregue sem qualquer tentativa de contacto (eu ainda enviei uma mensagem porque estranhei o facto de aparecer em movimento numa rua ao lado). Provavelmente não sabe ler moradas e perguntou a alguém que viu passar na rua se tinha feito uma encomenda, ao que essa pessoa disse que sim, e entregou-a sem confirmar mais nada. Note-se que a minha morada é num 14º andar, que é o único prédio com este número de andares na redondeza, pelo que não se percebe como nem reparou nisso. Entretanto não existe forma de contacto directo com a empresa, e ainda tem de se esperar uns 10 ou 15 minutos para se poder preencher um formulário que responderam, passados outros 10 ou 15 minutos a dizer que daqui a alguns dias devolvem o dinheiro que cobraram pelo serviço que não prestaram. No final, termina-se o dia sem jantar e sem dinheiro, e sem vondade de voltar a encomendar.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2020
Uber Eats
Olá, Sergio.

Lamentamos o tempo de resposta a esta mensagem.

Entrámos em contacto com a equipa de suporte e podemos confirmar que a sua situação foi resolvida.

Caso surja alguma questão adicional, não hesite em contactar.

Equipa Uber Eats.
15 de janeiro 2020
Sim, ficou resolvida: fui cozinhar.
Seria interessante que o serviço da Uber Eats facilitasse o utilizador com o reembolso ou um novo pedido, e não apenas "toma lá o dinheiro cobrado pelo serviço não prestado. adeus."
Sergio Saraiva avaliou a marca
15 de janeiro 2020

Serviço mais ou menos. Plataforma funciona, mas o serviço aparenta ser baseado em "putos que andam por aí", mal pagos e sem grande noção do serviço.