Uber Eats

Entregas ao domicílio

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Sempre indisponível

João Caetano apresentou a reclamação

A uber eats tem na sua página que o horário de funcionamento para o Concelho de Faro,é do 12h às 24h. No entanto tal situação não se tem verificado,pois normalmente a plataforma da Uber Eats dá todos os restaurantes como indisponíveis. Esta situação já vai acontecendo vezes de mais. E ainda por cima não dão nenhuma justificação ao cliente do porquê da situação.
14 Mai2019
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá João,

De forma a que possamos dar seguimento à situação, pedimos que nos faça chegar um contacto através da secção HELP da sua app ou através de https://help.uber.com - e a nossa equipa de apoio entrará em contacto com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão.

18 Nov2019
Uber Eats alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Joao Duarte.'

Joao Duarte

Também me acontece o mesmo em Faro. Muitas vezes até me deixa fazer o pedido todo, seja na app ou no site, e depois na altura de confirmar e pagar, passa tudo a indisponivel e diz que a morada está demasiado longe da loja. No entanto são os restaurantes que ele sugere automaticamente, e ás vezes funcionam. Nao faz sentido nenhum. Sei que tambem acontece com mais amigos meus.

'.Ver perfil de Luís Correia.'

Luís Correia

Sim, aqui em Famalicão também acontece exatamente a mesma coisa!