Uber Eats

Avenida António Augusto de Aguiar, 17, 5. Dto

Uber Eats - Serviço não entregue e cobrado

20751218
tiago apresentou a reclamação

no dia 28.07.2018 pela uma da manha utilizei o serviço da ubereats para fazer uma encomenda .
efectuei o pagamento mas a entrega do pedido nao me foi entregue!
Telefonei ao servico de apoio uber (+351 800180049 ) onde informei do acontecimento.
O senhor que me atendeu, após conversar com o estafeta , afirmou me que o pedido teria sido completo, o que na verdade nao aconteceu. fiquei a espera que o pedido fosse entregue mesmo depois da hora marcada pela aplicação! Perdi 14.80€ e não tive direito ao meu pedido e disseram me que nada poderiam fazer. O pedido foi feita da area do porto mais concretamente para a residencial Castelo Santa Catarina.
O meu descontentamento perante esta situação não foi nada agradavel, tanto do serviço em si como do serviço de apoio aos clientes.
De nada me ajudaram e daí o motivo desta reclamação

09 Nov2018
Uber Eats adicionou uma resposta

Olá Tiago.

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Caso a sua questão ainda se mantenha, por favor, contacte-nos através de help.uber.com, para que a nossa equipa possa ajudá-lo assim que possível.

De futuro e para que possa receber um apoio mais célere, por favor, contacte-nos através do canal de apoio referido.

12 Dez2018
tiago adicionou uma resposta

Não irei marcar esta questão como resolvida pois não me foi feito qualquer reembolso nem houve qualquer contacto por parte da ubereats para tentar resolver esta questão.
No dia em que fiz esse pedido liguei várias vezes para a ubereats e passado bastante tempo consegui entrar em contacto com um assistente mas não tive qualquer resposta a não ser que não podia fazer nada

15 Mar2019
tiago alterou o estado para Resolvida
Partilhar no WhatsApp

Ver perfil Antonia

Antonia

Sempre ouvi dizer que quem paga adiantado fica mal servido...