eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Factura Urgente

Duarte Dias apresentou a reclamação

Estou com um problema grave, pois preciso urgentemente da factura de uma viagem que fiz em Dezembro de 2016!
Já me enviaram a factura automática mas está com vários erros!

Este foi o e-mail que enviei de resposta após me terem enviado a factura, e a factura que me enviaram está em anexo:

"
Estive a verificar a factura que me enviaram e não está emitida de forma correcta nem com os valores correctos!

1º O valor está incorrecto. A viagem teve um custo de 151,41€ como podem verificar no vosso sistema na reserva eDreams número 2391482805.
2º O nome da factura é em Duarte Filipe Dias como tinha indicado quando pedi factura no vosso site.
3º A morada também está errada e repetida. A morada certa é a que tinha indicado quando pedi factura:

Canada de Belém nº88, Terra Chã
9700-702 Angra do Heroísmo

4º Quando pedi factura disse que era factura singular mas nunca foi pedido o número de identificação fiscal. Necessito da factura com o meu número fiscal: 238127176
"

Tenho máxima urgência neste processo e já vos estou a tentar contactar à algum tempo!

Duarte Dias

Duarte Dias adicionou uma resposta

Tive que contactar com o Call Center da eDreams (pago) e só aí é que me informaram que só passavam factura do serviço deles e que a factura do montante da viagem tem de ser pedido à companhia.

Duarte Dias alterou o estado para Resolvida
Duarte Dias avaliou a marca