eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

4 de julho 2016

Código da reserva: 6cvjtx
Sobrenome: moreira
Nome: jose
Por favor selecione a sua pergunta: Solicitação
Serviço contratado: Voo
Assunto: Outros
Sua pergunta:: Boa tarde, foi efectuada uma reserva com o numero 6CVJTX no dia 13/05/2016. Esta reserva não conseguiu ser confirmada porque havia uma reserva nos mesmos nomes em outra companhia. Assim sendo em conversa com uma assistente foi comunicado que a reserva estaria anulada. Não viajei e o dinheiro foi retirado da minha conta. Agradeço a resolução desta situação com a máxima urgência caso contrario serei obrigado a comunicar as autoridades competentes. Aguardo no prazo de 5 dias a resolução deste assunto. Cumprimentos.
José Moreira: 00351 934 229 557

Recebemos sua consulta com número de referência [25451924-1465820108] em boa ordem.
Ele foi encaminhado para nosso departamento de Serviços ao Cliente, que irá responder o mais rapidamente possível para lhe fornecer uma resposta clara e precisa.

Nesse meio tempo, se surgir alguma dúvida sobre sua reserva eDreams, por favor visite nosso site e clique no link "ajuda". Aqui você vai encontrar todas as respostas para as perguntas mais frequentes (FAQ).

Com os melhores cumprimentos
eDreams Atenção ao Cliente

Data de ocorrência: 4 de julho 2016
6 de julho 2016
Prezado José António,

Muito obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que passaremos o caso a um dos nossos agentes do Depto de Customer Care para que a sua reclamação seja revisada.

Atentamente,
Paloma - eDreams
18 de julho 2016
Prezado José António,

Muito obrigado por contactar a eDreams, através do Portal da Queixa.

Respondendo-lhe a sua reclamação, informamos que o reembolso total da sua reserva número: 6CVJTX, foi efectuado ao mesmo cartão utilizado no processo da compra a dia de hoje 18/07.

Atenciosamente,
Paloma - eDreams