55.6

Vilanova - Troca mesmo produto com valor diferente

Elsa Marques
Elsa Marques apresentou a reclamação
12 de janeiro 2024
Na sequência da reclamação efetuada (em anexo) e que foi, por mim, mal preenchida solicitei aos Colaboradores que seria melhor anular a mesma, foi-me dito que a empresa preenchia o resto(?) após me ter sido entregue o original (?), procedimento incorreto uma vez que o original fica para o prestador/serviço e o exemplar azul para o Cliente. Ainda assim tudo foi aceite pela Loja 755 -Vilanova - Alegro Sintra. Por isso, venho reforçar o sentido da reclamação: conforme anexos, adquiri um produto no dia 15(?)/12/2023 por 19,99€. Ao fazer a troca com a Fatura, este mesmo produto estava a 12,99€(valor de promoção). Não tendo reparado na diferença de valor na devida altura pois o produto foi colocado no saco, voltei lá um tempo depois para questionar esta diferença de 7,00€ e não ter sido informada ao que me responderam que: "quando a troca é pelo mesmo produto e só muda o tamanho o valor da diferença não é considerado. Se fosse outro modelo teria direito a esta diferença de preço...Absurdo, quanto a mim, incoerente e despropositado, sendo que poderia ter levado outro produto além deste.
Reclamo assim esta diferença de valor.
Data de ocorrência: 12 de janeiro 2024
Vilanova
22 de janeiro 2024
No seguimento da sua exposição, que mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o valor que dispõem para a troca corresponde ao valor do artigo pago. Solicitamos por favor que se dirija à loja, de forma a que seja regularizada a situação com a brevidade possível.
Obrigada.
Elsa Marques
Elsa Marques avaliou a marca
5 de março 2024

Melhoria na qualidade de formação do pessoal.