43.1
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Lucros e interesses de tramar o próximo!!!

Antonio Videira
Antonio Videira apresentou a reclamação
23 de junho 2011

Ex. Senhores Vodafone Portugal

Venho por este meio proceder a reclamação  e pedir esclarecimento,

Referente à conta nº308056557 com o nº de telefone 916896292 de banda larga móvel pertencente a Antonio José de Paiva Videira com cont.nº143156209.

Fiz um contrato da banda larga no valor de 14,98,após aumentos da mesma derivado ao iva, penso eu,resolvi proceder ao cancelamento da mesma e activar noutro tipo de tarifário mais favorável, o qual concordado por uma

Funcionária representando a Vodafone,procedendo a liquidação até ao mês Maio proposto por mim.

Até ai tudo de acordo .Meu espanto foi quando a facturação veio valor a pagar 41€,derivado acessos não sei de quê nem como os quais nunca aconteceram até á anulação.E pergunto se os mesmos facturados e detectados  o porquê o não cancelamento do acesso visto haver um contrato de banda larga e não tarifa diária? Lucros e interesses de tramar o próximo,melhor tramar o cliente pagador.

Visto isto apresento esta reclamação e espero que alguém competente possa ver mais uma vez os interesses de quem pode e manda.

Os meus agradecimentos Antonio Videira

Data de ocorrência: 23 de junho 2011
Vodafone
11 de setembro 2013
Estimado Cliente,

Após tentativa de contacto para o número 919300586, informamos que foi encaminhado para análise por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade, o presente caso.
Solicitamos deste modo que aguarde pela conclusão e resposta logo que possível.

Cumprimentos

Marco Álvares