43.1

Vodafone - 2 horas em espera

Ricardo Jorge Rangel Domingues Dumas Diniz
Ricardo Diniz apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Nenhuma empresa em Portugal tem que satisfazer o cliente..
A Vodafone é o espelho da degradação em Portugal do serviço direcionado ao cliente .
Já reclamei várias vezes com esta empresa degradante mas eles agora tem um sistema muito eficiente que é o ignorar e assobiar para o lado .
Começo com um reparo que fiz e que nada tenho contra mas simplesmente como não fui bem tratado , nesta chamada que fiz para o apoio ao cliente fui atendido por 3 senhoras brasileiras , a primeira atendeu-me passados 45 minutos , que passou para a outra que me fez as mesmas perguntas e me manteve em espera mais 40 minutos que me passou para a outra que me manteve em espera até as 2 horas em chamada , esta última silenciou a chamada até eu desligar , como não desliguei ela deu a chamada como terminada ..
Percebi que foi propositado mas depois tive a minha confirmação quando nem sequer me retornaram a chamada depois de ter estado a levar baile destas 3 senhoras ..
Espelham a imagem da Vodafone do ano 2022 ..
Horrível..
Eu liguei porque ( vejam só a coincidência )
Liguei para o apoio ao cliente e pedi a um operador (um senhor brasileiro) para adicionar o meu número ao pacote de casa onde já estava o número da minha mulher , o mesmo fez então a transição e explicou-me o tarifário , 24 gigas de internet a dividir pelos 2 números , quando um gasta mais não tem que se preocupar porque com o bolo de 24 gigas basta o outro não gastar tanto .
O nosso filho mais novo agarrou-se ao telefone da mãe , usou o YouTube e esgotou o pacote da mãe que afinal não tem nem as quantidades de internet que o senhor vendedor de sonhos nos vendeu nem utiliza o tal pacote em bolo que o mesmo senhor falou ..
Moral da história, estamos a meio do período de facturação e a minha mulher não tem internet..
O que levo a mal é estar a pagar por algo em que percebo que não estou a ser tratado como pagante e sim como alguém que se está a aproveitar de algo e ainda por cima sou gozado pela empresa que contratei para o serviço..
E ser gozado não admito .
Por esse motivo pretendo rescindir contrato com a Vodafone e mudar-me para outro operador .
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Vodafone
9 de agosto 2022
Ricardo Jorge Rangel Domingues Dumas Diniz
Ricardo Diniz avaliou a marca
6 de dezembro 2023

A Vodafone não dá valor aos clientes antigos