43.1
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - 2º saldo para números de valor acrescentado

clara fernandes
clara fernandes apresentou a reclamação
27 de janeiro 2015

a questão que coloco à Vodafone reporta-se à obrigação que esta impôs aos seus clientes em não poder gastar o saldo que tem nos telemóveis referente a carregamentos feitos com o seu dinheiro, nas chamadas que lhes apetecer (chamadas de valor acrescentado, por exemplo).
O meu tarifário tem carregamento obrigatório de 5€/10 dias, e com toda família e muitos amigos da mesma rede, o meu telemóvel, como muitos outros, acumula €€, que era normalmente usado nos concursos da televisão...afinal o dinheiro é meu, deveria gastar onde me apetecesse, seja em concursos, seja em transferencia para outro telemóvel, seja no que for, não é correcto para além de fixar um valor, a Vodafone ainda decidir onde gastamos o saldo.
A minha pergunta é se este método de enganar os clientes vai ser definitivo, porque se for, é o clique que faltava para uma cliente de 20 anos Telecel/Vodafone, optar por outras opções de operador.
Obrigada pela atenção
Clara Fernandes

Data de ocorrência: 27 de janeiro 2015
Vodafone
29 de janeiro 2015
Estimado(a) cliente,

A sua reclamação foi encaminhada para o Gabinete de Apoio à Qualidade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto da parte deste departamento tão breve quanto possível.
Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Sandra Baptista
Serviço de Apoio a Clientes