43.1

Vodafone - Alteração de morada

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
17 de setembro 2020
Venho por este meio expor o meu descontentamento com a Vodafone. Sou cliente já há 3 anos e no passado dia 09/09/2020 fiz um pedido de alteração de morada. Em primeiro lugar fiquei já descontente pelo facto de ninguém me ter contactado durante vários dias e ter sido eu a entrar em contato, para finalmente me dizerem que não seria possível agendar uma instalação e que a única opção que tinham seria eu rescindir o meu contrato, justificando que na morada atual não tinha o serviço de fibra. Contactei diversas vezes a operadora e inclusive digiri-me a uma loja física, explicando que sim há fibra na morada que eu pedi, até porque a antiga proprietária tem ainda em vigor o contrato e inclusive a instalação e os aparelhos continuam na habitação e a funcionar. Pedi a vários colaboradores uma solução, visto que a informação no sistema não é a correta e até ao momento ninguém me deu qualquer resposta.
Mais tarde, verifiquei no sistema que o erro é geral, pois na antiga morada onde usufrui deste serviço, com fibra até á data, também aparece que não existe a fibra.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2020