43.1

Vodafone - Apoio Técnico

Vítor Almeida
Vítor Almeida apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2018

Liguei para o Apoio Técnico (serviço pago) por 3 vezes. Comecei esta etapa há 24 horas, após várias tentativas de despitagem do problema, hoje de manhã, ficou agendada a visita de um técnico a minha casa, entre as 20h00 e as 22h00, mas por incrível que pareça, ligaram-me às 20h30 a informar que não era possível deslocarem-se à minha residência.
Hoje em dia, estar sem internet é quase como estar sem água ou luz. A minha filha tinha de utilizar a internet para realizar um trabalho e teve de pedir a uma amiga para o realizar na casa desta!
Estou desde 6.a feira com despistagens telefónicas, quando informei que o problema não se resolvia com ligação de cabos e reset do router, nem da box.
Acredito que seja difícil agendar uma visita do técnico às 19h00 de sexta-feira, mas no sábado seguinte, acho que devia ser obrigatório.
Não aconselho o apoio técnico da Vodafone. É lamentável!
A acrescentar a esta reclamação, ainda está o facto de ter recebido a minha fatura deste mês com agravamento de quase 40%, porque o meu período de fidelização tinha terminado e não fui avisado do aumento. Deviam de avisar no mês anterior à caduciade do mesmo para poder decidir e evitar este aumento exponencial.
Mesmo assim, após conversa com os serviços, fiz a refidelização do meu contrato por + 2 anos há 2 dias atrás! E acontece-me isto!
Lamentável!

Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2018
Vodafone
17 de fevereiro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Vítor Almeida
Vítor Almeida avaliou a marca
16 de janeiro 2024

Acho que as empresas de telecomunicações têm muitos intervenientes no negócio, como tal, por vezes acontecem incidentes.

Ver perfil de
18 de fevereiro 2018

Em primeiro lugar... nao sao obrigados a avisar da "atualizacao" do preço pois nao é uma atualizacao. É um término da campanha de descontos que estava em vigor pra si. Se for ler aquelas coisas que toda a gente diz que são "as letrinhas pequenas" verifica que isso está indicado no contrato. Assim q termina a fidelizacao termina a campanha. Logo os precos aplicados serao os do serviço, caso nao seja aplicada por acordo outra campanha.

Sobre o resto.. e por mais fantásticos que sejam os serviços de A, B, C ou D, sao obrigados a prestar o serviço mas nao sao obrigados a estar "de perna aberta" só pra si sempre que precisa.
Sobre a fantástica frase empregue pelo senhor de facto ha quem precise, aparentemente, de internet como precisa de agua pra tomar banho de facto... e eu a pensar que ainda estava a falar com humanos.. afinal ja existem robots.. e reclamam...