Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Atendimento e resolução de assuntos

Maria Henriques apresentou a reclamação

No dia 26 de março fui pedir a denúncia de contrato do meu pai, falecido a 19 do mesmo mês e disseram-me que entrariam em contacto comigo para desligar os equipamentos, o que não aconteceu, razão pela qual, passados 15 dias , voltei à loja...Fiz marcação através da menina da loja para a segunda-feira seguinte.Estive uma tarde das 14h às 18h à espera que viessem buscar os equipamentos e depois voltei a estar uma manhã, das 9h às 13 h na minha casa e ninguém veio buscar os equipamentos. Fiquei indignada com esta atitude da parte da Vodafone que assim desrespeita completamente os seus clientes e dá uma péssima imagem da marca.
22 Abr2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Maria Henriques está a aguardar o tratamento da reclamação