43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Atraso na assistência técnica

Rui Costa apresentou a reclamação
25 de novembro 2022
No passado dia 19 contactei o Apoio ao Cliente (registado com a refª 2-229BO7GJ) porque estava sem o serviço de Net+Voz+TV, agendaram intervenção técnica para ontem entre as 18h e 20h. A equipa técnica não apareceu, nem justificou ausência e tive que ser eu a pedir o reagendamento (o mais urgente possível) para reporem o serviço. A nova intervenção foi reagendada para dia 2 de dezembro entre as 18h e as 20h.
Neste momento corro o risco de estar 13 dias sem fornecimento do serviço de Net+Voz+TV, se não for antecipada a visita técnica. Não consigo compreender como é que depois de falharem a assistência técnica no dia 24, só conseguem agendar nova visita 8 dias depois.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2022
Vodafone
26 de novembro 2022
28 de novembro 2022
Desde o dia 19 novembro que tenho contactado a Vodafone, para reporem o serviço TV+net+Voz, marcaram assistência para dia 24 e falharam sem qualquer justificação ou reagendamento. Tive de ser eu a pedir o reagendamento, que foi concedido 8 dias !?!?!?!? depois (para 2 dezembro). Acredito que a fibra seja a mais rápida do mercado mas a Assistência Técnica, nomeadamente a reposição de serviço é péssima. Por fim basta consultar todas as minhas chamadas para o Apoio ao Cliente, para perceber que, inicialmente, usei os meios disponibilizados pela Vodafone, para assistência, no entanto, até ao momento, com resultado nulo.
Rui Costa avaliou a marca
13 de dezembro 2022

a opinião que tinha da Vodafone antes deste problema era boa, o meu desagrado prende-se apenas com o facto de após terem falhado com uma Assistência Técnica a 24/novembro (por motivos que me são alheios), remarcaram para mais de uma semana depois (2/dezembro) e isto para mim é que é inconcebível.