43.1

Vodafone - Atraso na portabilidade

Bruno Luz
Bruno Luz apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Após diversos telefonemas e troca de email iniciados no passado dia 12 de Set de 2020, onde me foi sendo enviada toda a documentação necessária a prestações, onde sou eu a avisar que os documentos enviados estão errados, onde varias vezes pergunto se os cartões não chegarem a tempo, se é problematico ou se me posso deslocar a uma loja onde mos podem fornecer, onde sempre me foi dito que sim, sempre disse telefonicamente que tudo tinha que estar pronto dia 29 de Set de 2020, uma vez que ficaria sem telefones da NOS no dia 30, sempre me foi garantido que sim.

Qual não é o meu espanto, quando recebo um email no dia 29 de Setembro a informar, que me foram enviados novos cartões, e que todo o processo se iria iniciar novamente.

Dirigi-me a uma loja da Vodafone, para resolver o problema. Uma vez que o agendamento da montagem da TV e Internet, foi efectuado com o telemarketing, eles só poderiam fazer alguma coisa no processo, quando a dita instalação fosse efectuada.

A dita instalação foi efectuada ontem 29 Set, conforme programado no dia 12 de Set. Mas ao que parece a dita equipa, não introduziu no sistema informatico, a dita intervenção pelo que na loja às 21:00, hora a quem desloquei mais uma vez à loja para resolver o problema, me informam que não podem fazer nada.

Ligo para a linha de apoio, mais uma vez, depois de muito insistir, consigo falar com o supervisor. envio-lhe a ficha de pedido de portabilidade e denuncia de contrato e digo que tenho as outra fichas de "formulário de alteração de titular", não me as pede.

Hoje 30 de Set. ligo às 11:00 da manhã para saber como estava o processo, uma vez que me foi dito no telefonema de ontem à noite dia 29 Set. que hoje iria receber um sms a dizer a hora a que se iria processar a portabilidade, coisa que ainda não tinha acontecido e que achei estranho.

Não consigo falar com o supervisor e foi-me dito que iria entrar em contacto comigo.

Ligo outra vez às 14:42, mais uma vez tento falar com o supervisor, mais uma vez não consigo e dizem que me vai ligar mais tarde.

Liga-me o dito supervisor às 15:03, onde depois de muita conversa, chego à brilhante conclusão que o processo não anda, pq me foi enviado ontem uma ficha, que deveria ter entregue assinada.

Ontem , mais uma vez escrevo, ONTEM. dia 29 de Set 2020, No dia em que deveria ter todo o meu processo finalizado.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020