43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Aumento do valor mensal

Diogo Costa apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023
Venho por este meio contestar o aumento comunicado pela vodafone em 7,8%. Em 25.11.2022 foi renovado o contrato por 24 meses com fidelização, obrigatório para manter o valor de 33,90€. Qual o motivo da fidelização ter de ser cumprida e o seu valor não? Gostaria de saber em que cláusula do meu contrato se encontram salvaguardados eventuais aumentos do valor negociado dentro do período de fidelização. Passado mês e meio tentam alterar o preço, não aceito uma vez que o preço acordado teria um prazo de 24 meses,desse modo durante este período não poderá ser alterado pela vodafone.
Aguardo resposta breve.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2023
Vodafone
28 de janeiro 2023
28 de janeiro 2023
Entrei em contacto com a vodafone sugerido pela mesma. Como não obtive resposta,solicito por email a resposta à reclamação.
manuelamedeiros2010@live.com
Diogo Costa avaliou a marca
12 de abril 2023

O tratamento para com o cliente é vergonhoso.

Acabei de fazer a minha reclamação pelo mesmo motivo . E sempre o mesmo a pagar ...ou seja , o pobre cliente . Eu não vou pagar esse aumento !!!