43.1

Vodafone - Burlada pela Vodafone

Thaïz Almeida
Thaïz Almeida apresentou a reclamação
23 de junho 2016

Há dois anos era cliente da Vodafone com o plano mensal Red. Este ano de 2016, decidi terminar com este contrato, uma vez que tinha chegado ao fim da fidelizar-se do mesmo e tinha recebido uma melhor proposta de outra empresa de telecomunicações. Deste modo, entrei em contacto com a vodafone (através da linha telefónica) e foi tudo devidamente encaminhado para a alteração do planos dos dois números de telefone! Iria terminar com o plano Red e passariam ao plano Pré-Pago, para depois passar para a nova operadora. Foi-me informado pela Vodafone que não seria possível passar para o plano Pré-Pago enquanto houvesse valores em aberto relativos ao contrato Plano Red. De imediato, pedi que me enviasse o valor total que eu teria que pagar relativo ao meu contrato do Plano Red. Foi-me enviado o valor com a devida entidade e referência. Foi me informado que só após o pagamento desses valores, poderia, então, terminar com o Plano Red mensal e iniciar no plano Pré-Pago. Assim fiz! Dirigi-me a um multibanco e efetuei o pagamento do valor que foi pouco mais de €140. Voltei a contactar a vodafone e foi-me informado que agora sim,que já estava tudo pago o plano seria transferido para o Pré-Pago! E assim foi! Passei para o plano Pré-Pago sem problemas. Isto foi (se não estou em erro) na última semana do mês de Abril de 2016. Hoje, recebi um sms da Gestifatura a pedir que eu pagasse €106.47 em dívida que tenho para com a Vodafone, relativo ao Plano Red! Ora bem...Tendo em conta que hoje nao é dia das mentiras, voltei a entrar em contacto com a empresa! Informaram-me que AFINAL, ficou um valor pendente...........Que eu sou obrigada a pagar!....... Mas, foi-me informado que só poderiam fazer alteração dos números de telefone para o Pré Pago quando fossem pagos TODOS os valores em aberto! Foi-me dado o valor! EU PAGUEI! E agora foram buscar este valor onde?!?!!!!!.......Sinto-me BURLADA PELA VODAFONE DESCARADAMENTE!
Por telefone, o telefonista disse-me que está fatura ficou para traz por falta de informação/comunicação interna! A SER VERDADE, que culpa tem o cliente das falhas internas desta empresa?! Passados 2 meses, lembraram-se de me cobrar um valor que (DIZEM ELES) ficou para trás?!?!!! A VODAFONE TEM O HÁBITO DE ROUBAR DESTA FORMA TÃO RIDÍCULA OS SEUS CLIENTES?!

Data de ocorrência: 23 de junho 2016
Thaïz Almeida
Thaïz Almeida avaliou a marca
26 de dezembro 2020

Espero nunca mais realizar qualquer tipo de contrato com esta empresa. Afirmam que, apesar de prescrito, a situação irá se manter.