43.1
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Cancelamento de assinatura da sport tv dentro da fidelização

Bruno Reis Amaral
Bruno Amaral apresentou a reclamação
10 de agosto 2022
Prezados, boa tarde.

Assinei o canal Sport Tv dentro da Vodafone em Fev/2022. Meu único e exclusivo interesse pelo canal era de assistir os jogos da Premier League. É a única "atração" que vejo neste canal.

Ao iniciar a Premier League da temporada 2022/2023 em Agosto, tive a infeliz surpresa de que a Sport Tv parou de transmitir a Premier League.

Sendo assim, não faz sentido algum ter este canal. Entretanto, não consigo cancelar o canal pela BOX devido a fidelidação. Mas, se formos pensar em termos contratuais, a Sport Tv quebrou o contrato ao deixar de transmitir o campeonato inglês.

Sendo assim, gostaria de que os senhores pudessem revisar esta situação e considerar meu pedido de cancelamento do canal, mesmo dentro da fidelização.

Caso o mesmo não seja cancelado, infelizmente terei de tomar outras providencias, como deixar de assinar os canais por ano para fugir da fidelização.

Obrigado.
No Aguardo.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2022
Vodafone
11 de agosto 2022
Ok. Feito o contato (reclamação) pelo "confuso" canal de Fale Connosco.
11 de agosto 2022
Pior, é não receber informação por email que o contato foi recebido por parte da Vodafone. Poderiam colocar uma resposta automática, não?
11 de agosto 2022
Demorou, mas recebi a confirmação.

Referência: 4274101.