Vodafone

Parque das Nações
1998-017 LISBOA

Vodafone - Cobrança indevida de tarifa extra de internet

Susana Ângelo apresentou a reclamação

Tenho o tarifário Yorn X com 500 MB de Internet. Geralmente chega bem para as minhas necessidades uma vez que também posso usar o Wi-Fi de minha casa e sítios que frequento.

Aconteceu que acabei com o meu plafond. Automaticamente foram-me debitados € 1,99 pelo pacote extra de 100 MB. Até aqui tudo bem, embora eu considere que o cliente deveria ter opção de escolher se quer ou não esta ativação.

Ao fim de 5 dias e sem ter gasto o plafond que foi atribuido porque simplesmente desliguei dados e apoio a dados via wi-fi verifico que me voltam a descontar e a renovar o pacote extra.
Desligar os dados móveis não faz diferença.

Uma vez que ainda faltam mais 6 dias para o final do mês ainda me irão descontar novamente 1,99, o que é imoral e indevido já que tenho dados desligados e não estou a usar o serviço.
26 Mai2019
Vodafone adicionou uma resposta

Ir para formulário de envio de email
Contactar o serviço de apoio a cliente

Susana Ângelo está a aguardar o tratamento da reclamação