43.1

Vodafone - Cobranças indevidas

Eduardo
Eduardo apresentou a reclamação
1 de outubro 2019
QUE COBRANÇAS SÃO ESTAS ??? Depois de todo o pesadelo que já tive com a Vodafone no passado por contas de cobranças indevidas, agora novamente MAIS COBRANÇAS INDEVIDAS!!! É uma atrás da outra!!! Desta vez ultrapassaram o limite do absurdo!!! Meu valor contratual com a Vodafone ronda os 80€ mensais. A última fatura veio no valor de mais de 400€!!! Sendo que a anterior também já havia sido objeto de cobrança indevida! Já compareci à loja física da Vodafone por mais de 4 vezes durante meu horário de trabalho, mas não consegui ser atendido por contas das INFINDÁVEIS filas para o atendimento... passa de 1:30h a espera! Já tentei também pelo atendimento telefonico (16912) e, após contar todo o meu caso, fui transferido para outro departamento, e então recebi uma mensagem automática a dizer que o tempo de espera seria superior a 20 minutos!!! Estou no meio do meu horário de trabalho e não posso esperar tudo isto! É um absurdo!!! Sou advogado e não vou conter esforços em rever meus direitos por conta dos inúmeros prejuízos causados pela FATURAÇÃO INDEVIDA, com clara configuração de MÁ-FÉ pela Vodafone!!! Agora tenho de perder meu tempo, horários de almoço, fora todo o desgaste e dano moral ocasionado por conta destas cobranças de má-fé infundadas e PÉSSIMO atendimento ao cliente por parte da VODAFONE! Exijo uma solução URGENTE para este caso, assim como o encerramento do contrato O QUANTO ANTES por descumprimento unilateral por parte da Vodafone, SEM MULTAS!! É uma PÉSSIMA COMPANHIA, QUE SÓ DÁ TRANSTORNOS!!! COM PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE!!! A EVITAR A TODO CUSTO!!!
Data de ocorrência: 1 de outubro 2019
Vodafone
1 de outubro 2019

Eduardo
2 de outubro 2019
Absurdo!!! É simplesmente IMPOSSÍVEL ser atendido pelo atendimento ao cliente da Vodafone!!! Para maior surpresa, os links disponibilizados na resposta acima sequer funcionam! Levam a uma página em branco com os dizeres: "Página temporariamente indisponível. Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde." Exijo contato da Vodafone o mais breve possível!!! Não tenho palavras para descrever o quão PÉSSIMO é o serviço da VODAFONE!!! EVITEM ESTA EMPRESA A TODO CUSTO!!!