43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Colaborador rude

Hugo Rodrigues apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Boa tarde, hoje da 18-08-22 as 11:48 liguei do meu telemóvel no qual é dual SIM, liguei do meu nº que tem saldo para gastar e não é o que esta registado na Vodafone. Ao que parece a Vodafone mudou a politica de confirmação de dados por token! eu expliquei ao colaboradora que é um dual sim, ja ontem tinha me acontecido o mesmo mas as colegas ajudaram de outras maneiras, uma através da confirmação dados da conta como era antigamente, outra chamada seguinte tambem se aprontou a ajudar ligando para outro nº de modo ter o telemóvel livre e receber o Token!.
1º a Vodafone não pode ter só uma maneira de confirmar a identidade do cliente quando há varias maneiras de o fazer e tendo essa maneira falhas.
A situação não ficou resolvida nas chamadas de ontem. Tentei ligar hoje e um colaborador, no qual não guardei o nome, tinha um sotaque brasileiro, disse-me que não fazendo o token não podia avançar com a chamada, mesmo após explicar tudo novamente e indicar que as colegas conseguiram me ajudar de outras formas, eu pedi que me ajudasse de outra maneira recusou-se! Pedi para falar com o supervisor duas vezes recusou-se e desligou a chamada na minha cara! não é assim que se tratar um cliente!
Data de ocorrência: 18 de agosto 2022
Vodafone
19 de agosto 2022
22 de agosto 2022
"Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. " Se valorizassem começavam por respeitar o cliente durante o tratamento das chamadas. Para que e-mail devo reencaminhar ?
2 de setembro 2022
continuo a aguardar..