43.1

Josue Pereira
Josue Pereira apresentou a reclamação
23 de maio 2017

Boa tarde!
Venho por este meio reclamar pela seguinte situação.
Sou cliente Vodafone à cerca de um ano, e aquando da minha adesão aos serviços desta empresa, foram apresentados alguns serviços, que devido ao meu descontentamento com as outras operadoras, foram aceites de bom grado, e por no momento eu achar que era justo o valor, visto que não pretendia aceder aos serviços das outras operadoras, e como tal, instalei o serviço.
Mas para meu espanto, deparo-me com amigos meus, e clientes da Vodafone, com excelentes vantagens ao que aos serviços de telemóvel dizem respeito. Decidi contactar os serviços da Vodafone para saber o porquê que na altura da minha adesão, e sendo eu já cliente à 17 ou 18 anos, não me foi apresentada essa proposta de valores idênticos aos que outros clientes usufruem neste momento. Hoje um ano e poucos dias depois, volto a demonstrar o meu descontentamento, uma vez que pretendo ver renegociado o meu contrato, sabendo de antemão que passaria a ter novamente um contrato válido por mais 2 anos, e vejo essa minha pretensão negada pela empresa, dizendo que a mesma apenas poderá ser feita quando faltarem 3 meses para o fim do contrato, o que poderá ser para mim bastante negativo, e me leve a negar a renovação ou mesmo a continuação de cliente desta empresa.
Como cliente das outras operadoras que já fui, sempre vi as minhas pretensões de negociação aceites desde que sejam feitas ao fim de um ano de serviço nessa mesma operadora, e como me vejo prejudicada em comparação a outros clientes da Vodafone, exijo que tenha o mesmo tratamento e consequente renegociação de valores, nas comunicações móveis (Telemóveis) de acordo com outros clientes à tão ou menos tempo que eu nesta empresa.

Data de ocorrência: 23 de maio 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Ver perfil de
31 de maio 2017