43.1

Vodafone - Consumo de dados móveis

Eduardo
Eduardo apresentou a reclamação
14 de junho 2017

A vodafone informou-me ontem por sms e cito" O pacote de dados incluido no seu tarifario esta a terminar. Acompanhe..." De seguida outra sms e passo a citar:"Esgotou o sei pacote extra de 200 mb/2,99 eur. Esta situação foi digna de reporte no livro de reclamações. Estou literalemte farto deste abuso. Sinto-me enganado. Porque ano passado aconteceu-me isto 2X no meu iphone. Disseram-me que podia ser o equipamento, mesmo depois de eu informar que não sou cliente vodafone nem aplle há 1 mês!!! A apple claro depois de diagnóstico disse que o equipamento estava em condições. Ora, preciso que a Vodafone esclareça-me por que razão, ontem, aconteceu o mesmo, pontualmente, no telemóvel da minha mulher? Porque ela tem feito a mesma utilzação, e ficou surpreendida por tal ter acontecido. Consumiu este mês, por que lhe apeteceu, em 13 dias 1gb de net? Não me parece. De todo, isto não é normal. A minha mulher estranhou as sms. Nem deram tempo. Esta situação não tem nome. Isto é simplesmente considerar o cliente lixo. Srs decisores da Vodafone, se não me quiserem como cliente, apesar de contrato até abril de 2018, expresso desde já a minha anuência para rescindirmos sem penalização, claramente. São menos 4 dores de cabeça (equivale 4 números de tlm).

Data de ocorrência: 14 de junho 2017