Vodafone

Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Contrato de cliente - nº de conta 313812178

António Bento apresentou a reclamação

no dia 21 de Fevereiro foi contactado em casa por um representante da Vodafone para instalação de um por cabo, pois eu era cliente da nos por satélite, e como tinha varias reclamações por má qualidade de serviço aceitei, mas antes de aceitar, avisei o vendedor que o meu sócio tinha Vodafone e que tinha bastante dificuldade para ter rede, e o vendedor deu-me de resposta que não ia ter problemas pois com os equipamentos que iam instalar não ia ter esses problemas, logo na data que me foi dito que seria a instalação ouve logo falhas pois deram-me uma data e depois foi noutra semanas depois do acordado, e depois da instalação e ser feita a portabilidade dos telemóveis, só há noite ao sair de casa é que tive rede no telemóvel do qual logo no dia seguinte telefonei para o apoio a clientes a reportar a situação, do que me responderam que tinha que ir a uma loja pois eles ai resolviam o problema pois eu tinha que fazer denúncia do contrato pois tinha-me informado que tinha 14 dias para fazer a denúncia, pois o contracto era três telemóveis, televisão, net e telefone fixo por cabo, pois para ter telemóvel tinha que estar na rua e para ter Internet tinha que estar em casa, foi tudo tratado com os tempos previstos e os senhores andaram a atrasar o processo e agora mandam faturas para pagar com valores de 381.73, onde o erro foi todo provocado por eles pois sabiam que nesta zona não se apanha rede de telemóveis da Vodafone em condições.
21 mai 2022
Vodafone adicionou uma resposta

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contactos publicitados no nosso site em https://www.vodafone.pt/fale-connosco.html

Vodafone está a aguardar resposta do utilizador