43.1

Vodafone - Contrato - fidelização

José Dias
José Dias apresentou a reclamação
7 de novembro 2018
Antes de mais agradeço que a Vodafone consulte o nosso histórico para confirmar que somos clientes desde o início na operadora.
Por isso, o meu "desencanto" quanto à forma como fui tratado

1) A Vodafone prepara-se para aumentar a minha "mensalidade" porque, segundo diz, estava a beneficiar de um desconto de fidelização de dois (?) anos - Desconto que nunca pedi (assinei um contrato com um valor mensal)
2) não fui avisado que aquele período tinha chegado ao fim e, consequentemente, que tal desconto teria de ser renegociado, com novo contrato
3) A forma como a Vodafone procedeu revela má fé porque preparava~se para retirar dinheiro da minha conta sem me avisar que a mensalidade tinha aumentado e com a desculpa que eu tinha um contrato com duração fixa, creio que de dois (?) anos
4) ao aceitar um novo contrato teria de aceitar um novo período de fidelização (a começar agora), que me obrigava a manter o serviço durante um certo período de tempo.
5) O pretenso desconto que a Vodafone diz que deu não é outra coisa senão um embuste, uma vigarice, porque apoiando-se na boa fé dos clientes amarra-os a contratos cuja renovação simplesmente NÃO EXISTE - repito, NÃO EXISTE - NEM ESTÁ CONTEMPLADO NAS (boas) PRÁTICAS COMERCIAIS DESSA EMPRESA
6) além disso, nem sequer se dá ao trabalho de avisar atempadamente os clientes que o contrato iria chegar ao fim, apresentando novas propostas para continuar com a mesma operadora ou permitindo que os clientes analisem as ofertas existentes - Simplesmente ABUSIVAMENTE MANDA O RECIBO PARA O BANCO

NOTA »»»»» LAMENTO QUE AO FIM DE MUITOS ANOS COM A VODAFONE ME VEJA OBRIGADO A IR Á PROCURA DE OUTRA OPERADORA, CASO ESSA empresa INSISTE EM ALTERAR O CONTRATO
Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
Vodafone
7 de novembro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>