43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Contrato mal informado

Maria Borges apresentou a reclamação
23 de outubro 2015

Recebi um contacto telefónico para aderir ao RED, foi me apresentado 1 ano de fidelização e um valor que passava os 30euros, o que não aceitei, o operador insistente ofereceu um valor mais baixo, e como precisava de internet aceitei. Passado esse ano quis cancelar o contrato ao qual me dizem que era de dois anos, nunca fui informada de tal, fiz varias chamadas para os serviços, disseram que ia ouvir a chamada, ao qual retornam e dizem que afinal só é guarda durante 90 dias, tudo fizeram para adiar a situação.
Num desses mesmo telefonemas, pediram para dar o contribuinte, ao qual reparo que na factura nem o contribuinte é o meu, onde sempre usei este numero e sempre os dados foram os correctos. Agora pago um serviço com que estou descontente com um numero fiscal que não me pertence.

Data de ocorrência: 23 de outubro 2015
Vodafone
27 de outubro 2015
Estimado (a) Cliente,
No seguimento do assunto exposto e para uma análise detalhada, procedemos ao encaminhamento do mesmo perante o Gabinete de Apoio à Qualidade da Vodafone.
Nesse sentido, agradecemos a amabilidade em aguardar a nossa comunicação, que ocorrerá com a maior brevidade possível.
Disponíveis para questões adicionais.
Cumprimentos
Helena Gonçalves
Serviço de Apoio a Clientes
28 de novembro 2015
Não resolvida
Vodafone
1 de dezembro 2015
Exmos. Srs.
Informamos que esta questão ficou reportada junto do Gabinete de Apoio à Qualidade com a referência 1-158MLJ8K e prazo de resolução de 72 horas.

Cumprimentos
Myriam Fernandes
Serviço de Apoio a Clientes
22 de março 2020
Nunca foi resolvido. Péssimo por parte da Vodafone!