43.1

Vodafone - Enviaram mensagem podia recindir ate dia 1 Setembro

Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira apresentou a reclamação
27 de setembro 2017

Em Agosto recebi uma mensagem da Vodafone dizendo podia rescendir sem custos tenho mensagem no telemove ate dia 1 de Setembro e evidente tinhamos dois telemoveis da Vodafone estando eu recebido a mensagem? que quando comprei um telemovel para um numero ficava com os dois em fidelizacao desconhecia esse fato como a meo tinha tambem enviado uma carta eu pensei em deixar ou tentar negociar com a meo atencao os telemoveis sao de carregamento era 10,45 aumentaram para 11,99 , Atencao a Vodafone nao tem aqui internete fibra onde moro a meo tentou negociar e nos passamos o numero que estava no telemovel mais velho para a meo junto a Televisao e ficamos com um da vodafone que era o que tinha comprado para um numero estava num telemovel pequeno ja alguns anos e o outro fiquei com o velho agora venho a receber uma carta com um montante apagar por ter tirado o telemovel que eu desconhecia nao fui i mformada que ao comprar para um numero ficariam os dois em fidelizacao logo passado dias acontece que ,na loja pedi ao Senhor para passar a lista telefonica uma vez que o cartao era grande eles cortaram e meteram um pequeno paguei o telemovel estava em promocao e de 10 euros e mais uns pontos foi 45 euros semanas depois cortaram nao o telemovel novo mas outro fui ao chate perguntar e porque tinha de pagar 2,50 da passagem da lista telefonica e nao paguei e com que entao cortaram este numero que pensava que era do telemovelmais velho a meo ate deu um voche para adquirir um ???? O novo deixaram! ,tive o outro telemovel corto sem poder falar mais tarde ligaram e eu ameacei com anacom e o consumidor tem direito de ser informado e nao fui ninguem me disse nada acabaram por creditar os 2,50 e fiquei com o prejuizo de ter o telemovel pago e estar sem poder fazer chamadas e agora quero sabe se me enviaram a mensagem dizendendo podi a recindir ate um de Setembro tirei de la o numero e ficou o outro que eu tinha adquido o equipamento tenho ou nao de pagar por ter tirado o numero da vodafone que eu nao sabia que estava fidelizado o segundo numero ????

Data de ocorrência: 27 de setembro 2017
Vodafone
21 de dezembro 2017

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Maria castelo  N: P.oliveira
Maria P.oliveira avaliou a marca