43.1

Vodafone - Falha de serviços tv net e voz

Tiago Azevedo
Tiago Azevedo apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
No dia 17-06-2020 aderi aos serviços Vodafone, tendo sido feita a instalação dos mesmos no dia 25-06-2020.
A 30-06-2020 fiquei sem internet, telefone e TV inesperadamente pelo que requisitei a deslocação de um técnico ao local. A informação que me foi dada acerca desta falha foi a de que o PDO do prédio estava vandalizado, em bastante mau estado, precisando de manutenção/substituição urgente e que, apesar de me ter voltado a conectar seria possível voltar a ocorrer a mesma situação.
Até ao momento, já me falharam os serviços 4 vezes, estando atualmente sem os mesmos ativos e sem saber quando voltarão a funcionar.
Em todas as ocorrências todos os técnicos reportaram problemas no PDO do prédio - intervenções com ref 2-1PVMZ71D, 2-1QTUB175, 2-1QUXB8FL.
Para além do mau estado do PDO, todos os técnicos que aqui se deslocaram tinham a indicação de uma porta/entrada supostamente dada como livre pelo sistema que já estava na realidade ocupada por outro cliente, tendo que ou desconectá-lo ou arranjar uma porta alternativa para conseguir restabelecer a minha ligação.
Já foram enviadas fotografias comprovativas do péssimo estado do PDO para a Vodafone assim como efectuadas inúmeras chamadas a reportar o sucedido.
Pelo exposto, venho requerer a reparação definitiva e com a máxima urgência deste problema que para além de me afetar a mim e a quem vive comigo, uma vez que estamos em teletrabalho, afeta também todos os restantes clientes da vodafone e moradores no mesmo prédio.
Por tudo isto, por todos os inconvenientes causados e transtornos sofridos pela constante interrupção do fornecimento dos serviços venho requerer ainda um ajustamento do valor da próxima fatura.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2020