43.1
VODAFONE PORTUGAL – Comunicações Pessoais, S.A
  • Av. D. João II – Lote 1.04.01
    Parque das Nações
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Falha em atualizar equipamento e ao atendimento ao cliente

Ânia Marcos
Ânia Marcos apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Ha mais de um mês que estou a tentar aderir ao pacote de Fibra 500/100. Recebi já um email a dizer que estou no novo pacote, mas no entanto não tenho equipamento e não consigo falar com ninguem da equipa que me ajude. Estou esmo à espera que me cobrem agora a prestação de um serviço de que nem estou a usufruir!

Já gastei dinheiro a tentar falar com a equipa da Vodafone para me resolverem este problema - e estou já exasperada após dezenas de tentativas sem resultado algum. Não sei que mais possa fazer.

Contexto: Já era cliente Vodafone, mas não estava com fidelização.

- Primeiro contacto com a equipa, impecável. Passaram-me para o novo pacote, e ficaram de me ligar para os técnicos irem à minha casa instalar a Box e o novo router (tenho um router velho q me da uma ligação péssima). Passaram-se 10 dias e nada.
- Segundo contacto: impecável. Pediram desculpa, que tinham guardado o meu número mal mas que agora sim, iam ligar para instalar o equipamento! ...ja nem sei quantas semanas passaram desde então e nada.
- Terceiro contacto (após imensas chamadas não atendidas): usei o numero errado, tinha de usar o 800919191 que lá logo me passavam para o correcto, já que não tenho numero fixo para ligar sem custos. Agradeci, embora já estando farta da falta de profissionalismo.
- Quarto contacto (após outro numero de chamadas falhadas): tentaram ver o que se passava mas a chamada entretanto caiu!
- Quinto contacto (após 25 minutos em espera!) - "desculpe tem o numero errado não posso ajudar". Achei ridículo dado que estava a usar o numero que me tinham fornecido para o problema! Mas a senhora Ana Cristina, que falou comigo e foi super simpática, garantiu-me que, embora tivesse de usar o numero pago, me devolviam o custo da chamada.

Entao lá tentei ligar a pagar para resolver um problema que a Vodafone criou quando... O acendedor de chamadas persistia em dizer me que tinha o numero de contribuinte errado (e juro por Deus que tinha tudo certo!).

E lá se foram duas chamadas a pagar para nada.

Já foi um mês. Neste momento, nem a internet q tenho (também Vodafone) funciona como deve de ser. Estou em casa sozinha com um bebé de dois meses a tentar trabalhar apenas umas horas online para me conseguir desenrascar com as contas e nem isso consigo. Isto é desesperante!

Resolvam-me este problema por favor!
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Ânia Marcos