43.1

Vodafone - Falta de respeito

Hugo Miguel dantas Goncalves
Hugo Goncalves apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
sou novo cliente na Vodafone , mas antes de adquirir os serviços , foi a uma loja para me informar se realmente tinha as condições que pretendia,
perguntei se havia uma boa cobertura de rede, na união europeia, e nas ilhas e extensões de território que pertencem a união europeia, o vendedor perguntou para aonde eu i a viajar, eu respondi GUINA FRANCESA, ele esteve a ver no computador, e com um ar sorridente disse que sim, sem problemas nenhum, e teria tudo sem outros custos adicionais, teria as mesma condições como estive em Portugal.
Ora o meu espanto quando ca chego, estou sempre a procura de rede, muita da vezes sem dados moveis, e quando ligo para Portugal da como anónimo, ou aparece números com indicativos estranhos, para quem estou a ligar, e Mem consigo fazer partilha de dados moveis.
Antes era da MEO não tinha nenhuns desses problemas, no mesmo país Guiana Francesa
só sai da MEO por outros motivos, mas gostaria de anular o meu contrato, para voltar para MEO pois sinto me enganado, e sem serviços que estou a pagar.
obrigado
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Hugo Miguel dantas Goncalves
Hugo Goncalves avaliou a marca
22 de janeiro 2021

Não aconselho a minguem esta maraca.