43.1
    1998-017 LISBOA

Vodafone - Faturação e pagamentos - dúvidas e esclarecimentos [#2249745]

Rui Oliveira
Rui Oliveira apresentou a reclamação
25 de novembro 2019 (editada a 26 de novembro 2019)
Exmos senhores,
Há um mês que aguardo que seja ressarcido do valor que me facturaram a mais.
Foi sacado da minha conta o valor de 256,24€ o que não está de acordo com o contracto assinado.
Solicito que seja ressarcido da diferença com a máxima urgência.

Reclamação VODAFONE

De: Rui Oliveira
Enviado: quinta-feira, 31 de outubro de 2019, 06:25
Para: apoiocliente@vodafone.pt
Assunto: RE: Faturação e Pagamentos-Dúvidas e esclarecimentos [#2249745]

Bom dia Sr. David Mota,

Conforme solicitado envio em anexo folhas do contracto digitalizadas.

Cumprimentos

Sent: Tuesday, October 29, 2019 7:00 PM
To: ruideoliveira@live.com.pt
Subject: Re: Faturação e Pagamentos-Dúvidas e esclarecimentos [#2249745]

Estimado Sr.Rui Oliveira,

No seguimento do contacto telefónico com a Sra.Helga, após analise em sistema verificamos que o tarifário que aderiu têm um custo de €75,00 (com IVA) de ativação.

Uma vez que indica que foi informado que não teria custos, solicitamos que nos faça chegar por esta via a copia do contrato de adesão.

Aguardamos resposta.

1998-017 Lisboa, Portugal

vodafone.pt

The future is exciting.
Ready?

Aceda à App My Vodafone, a qualquer hora e em qualquer lugar. Consulte o seu consumo de dados móveis, os seus pontos do Clube Viva, verifique as suas faturas ou carregue o seu telefone de forma imediata e segura. Aproveite os nossos destaques e promoções.

Se está a ler este email no seu telemóvel, faça o download em:

Se está a ler este email no seu computador, consulte toda a informação em * PROIBIDO *://www.vodafone.pt/main/particulares/apps/my-vodafone.html

--Original Message--
From: ruideoliveira@live.com.pt
Date: 29-10-2019 06:11 AM
To: apoiocliente@vodafone.com
Subject: RE: Faturação e Pagamentos-Dúvidas e esclarecimentos [#2249745]
Bom dia, Sr José Silva,

A reclamação foi apresentada por mim à Dona Helga da Icon Tec, de Paredes de Coura, na medida em que a factura recebida não estava de acordo com o que tinha sido dialogado, com a mesma empresa quando solicitei a Internet no escritório em Paredes de Coura, e de acordo com o que foi confirmado telefonicamente com os V. serviços como eu presenciei.

Meu Nome:
Rui Alberto de Faria Osório Oliveira

A minha morada fiscal é:
Travessa do Souto, 1
4940-226 Cerdeira, Cunha – Paredes de Coura

Do meu escritório é:
Rua Dr José Gomes Moreira, 318 - Loja 3
4940-536 Paredes de Coura

Tendo mudado para esta localidade em Abril de 2018.

Espero ter esclarecido.

Sent: Monday, October 28, 2019 8:53 PM
To: ruideoliveira@live.com.pt
Subject: Re: Faturação e Pagamentos-Dúvidas e esclarecimentos [#2249745]

Estimado Sr Rui Oliveira,

No seguimento do nosso contacto telefónico com a Sra Helga, por questões de segurança e confidencialidade, solicitamos que nos confirme o nome completo de titular de serviço e morada completa registada na Vodafone.

Estaremos sempre disponíveis para qualquer questão, caso necessite, não hesite em contactar-nos.

José Augusto Silva

vodafone.pt

The future is exciting.
Ready?

Se está a ler este email no seu telemóvel, faça o download em:

Na Vodafone contamos com a sua opinião.
Por favor responda às questões seguintes para continuarmos a fazer o melhor para si.

Clique aqui para responder ao inquérito

Obrigado pela sua colaboração.

--Original Message--
From: ruideoliveira@live.com.pt
Date: 28-10-2019 12:49 PM
To: apoiocliente@vodafone.com
Subject: Facturação e Pagamentos-Dúvidas e esclarecimentos

Vodafone
Solicito esclarecimento sobre o valor da factura 001/064332836, nº de conta 312837187. Instalei o serviço de internet fixa fibra e foi-me dito que a instalação não tinha custos para o cliente mas a verdade é que me estão a facturar a instalação e activação do serviço. Aguardo feedback. Obrigado!

Nome: Rui Alberto Faria Osório Oliveira
Vodafone

Rui Oliveira
Rui Oliveira avaliou a marca
26 de novembro 2019

Atendimento inconcebível e inconsequente da maior parte dos contactos que estabeleci. Em mensagem online de 900 caracteres querem que se fundamente uma reclamação! Só se pode enviar um ficheiro!? Não temos acesso online no My Vodafone aos nossos dados, nomeadamente, moradas. Com mais de 50 anos de mecanografia, tecnologias de informação, e tecnologias de informação e comunicação, considero de MUITO FRACO, a análise funcional IUF aplicado no site. Site como um meio de empatar os problemas e não de os resolver. Desilusão total, de ma empresa que sempre admirei.

26 de novembro 2019

Depois de quase um mês de tentativas e concretizações de contacto, finalmente hoje através do assistente telefónico, José Gonçalves, vi o meu problema resolvido.

Tudo se deveu a terem utilizado no meu novo contracto uma morada dos anos 90, do século passado, de onde há aproximadamente 30 anos me ausentei.

Sarava Sr. Gonçalves.