43.1

Vodafone - Fizeram propaganda enganosa com tarifário FIT

Letícia Maria Santos Leite
Letícia Leite apresentou a reclamação
15 de julho 2015

Aderi ao tarifário fit, ligaram-me da Vodafone, disseram-me que o tarifário tinha chamadas e mms grátis para todas as redes, e mais o paleio deles, isto iria ficar por 12,50€ durante 2 anos era uma promoção que estavam a fazer, e que depois passados esses 2 anos iria pagar 15€... Até aqui tudo bem, mas ninguém me disse que não poderia cancelar a qualquer hora, alias nem sabia que tinha feito um contrato. Fizeram propaganda enganosa.

A minha admiração quando recebo a primeira fatura de 27€ em casa e agora outra de 24€, daqui a nada só ganho para dar dinheiro á Vodafone.
Não estou contento com este tarifário, quero cancelar.. Agradecia que me resolvessem a situação o mais rápido possível.

Obrigado,

Data de ocorrência: 15 de julho 2015
Vodafone
16 de julho 2015
Estimado Cliente,

No seguimento da questão exposta informamos que a mesma se encontra-se a ser alvo de análise por parte do nosso departamento responsável pelo que assim que obtivermos uma resolução entraremos em contacto consigo.

Qualquer outra questão, estamos sempre disponíveis, pelo que, não hesite em contactar-nos.

Cumprimentos
Cláudia Cruz
Serviço de Apoio a Clientes

Desculpem mas a vocês podem ter dito isso, a mim não foi informado que as MMS eram á parte. E muitas outras pessoas que se andam a queixar.
E também caso disso a chamada foi gravada.
Por isso, eu só quero a cancelação do tarifário.

Não foi por acaso que vim expor o meu problema (não me ia lembrar de vir para aqui difamar a Vodafone) alias sempre fui da rede Vodafone e nunca tive problemas.
Até agora, que não fiquei satisfeita com o tarifário e quero cancelar, simples.

Eu sou mais um enganado eu aderi ou fit porque me diseram que podia transferir dinheiro de outro telemovel para pagar os 12.5 do fit e afinal não da mas so me diserão passados dois meses é assim que a vodafone ganha milhões a enganar as pessoas.

Liguei para a Vodafone, isto na quinta feira dia 16 e disseram que tinha contactar não sei com quem e que depois entravam em contacto comigo...até agora nenhuma chamada..
Eu sinceramente gostava de ver isto resolvido mas esta difícil.

eu foi mais um enganado pela Vodafone quando aderi ao fit a 12.50 por mês. quando foi contactado pela Vodafone não me foi imformado que tinha que estar 2 anos fedelizado!! agora para cancelar tenho que esperar até Maio de 2017.