43.1

Vodafone - Fraude no pacote de telefone

Andre Camacho
Andre Camacho apresentou a reclamação
15 de outubro 2018
Olá boa tarde, eu André Vieira Camacho gostaria de apresentar uma queixa pública à impresa da Vodafone, relativamente ao serviço de telecomunicações que me está a ser prestado, mais especificamente ao serviço de dados Moveis, onde eu pago 9,99€ na região da Madeira por um pacote de 5GBs.
Ao ser assinado o contrato foi me confirmado por parte da loja,de que eu não poderia cancelar a adição de pacotes extra de dados Moveis (pois é a partir daqui que eles roubam tudo o que podem), mas que para não me preocupar que antes de acabar tanto o 1° como o começo e fim de todos oa outros que eu iria receber uma mensagem relatando o mesmo e que como a mensagem seria enviada pelo siatema, que não me precisava de preocupar pois iria recebê-las sempre nas devidas alturas.
A cerca de 2 meses atraz no inicio do mês, deparei-me com uma situação onde eu achei esquesito tudo o que já teria gastado naquele mês e de não ter recebido uma unica mensagem. Então decidi abrir a aplicação da Vodafone onde virifiquei que já estava no meu 6/7 pacote adicional não me recordo bem( que mais a frente continuou a acontecer até aos 10 pacotes), o que me deixou de boca aberta. Na fatura do final do mês vieram cerca de 30€ em comunicações o que me deu vontade de rescindir o contracto na hora, apenas não o fiz pois me foi falado que iriam deduzir nas faturas após essa. Já agora na chamada telefónica onde foi-me avisado deste reembolso, foi-me falado que tinham a certeza que eu tinha recebido as mensagens segundo o sistema, mas após eu relembrar o facto que não, a seguinte desculpa surgir "Deve ter sido um erro de siatema"... Como é possivel confiarem tanto no sistema ao ponto de me indiretamente chamarem de mentiroso e após poucossegundos me dizerem que foi um Erro do Sistema? Pelo meus calculos sem contar com a mensagem após o fim do 1 pacote, deveria ter recebido um total de 20 mensagens, 10 pelor pacotes começarem e acabarem, no fim do mês apenas tinha recebido 6 mensagens sem contar com o do pacote de 5GB, tudo o que foi falado anteriormente foi esquecido até que 2 meses depois, este mês o mesmo aconteceu apesar de que eu apenas estou no 5° Pacote adicional mas em vez de 10 mensagens tenho 3 para além que não recebi a mensagem do pacote de 5Gb estar a acabar nem do seguinte ter começado. E ao contrário de muintos outros custa-me dar 30€ ou mais epanas por um pacote de telemovel de 5Gbs
Data de ocorrência: 15 de outubro 2018
Vodafone
15 de outubro 2018

<em>This is an automatically generated e-mail, please do not answer back.</em>
Andre Camacho
7 de janeiro 2020
Conctalos denovo? Obviamente visto que estamos a falar de uma empresa enganosa como a Vodafone que estamos a falar, não esperaria uma resposta, apenas fazer a minha parte enquanto cliente enganado. É depois ainda se admiram porque o terrorismo existe, que querem acabar com o modelo de hoje em dia... Humanidade realmente não têm futuro...Obrigafo ainda assim ao portal das queixas e desculpa por não ter respondido antes.